NOTÍCIAS

Finais no Corinthians !

Finais no Corinthians !

No  domingo, 02/11/2.014 aconteceram as finais do CIFAC - Campeonato Interno de Futebol dos Associados do Corinthians de 2.014, no charmoso e famoso Estádio Alfredo Schuring - FAZENDINHA.

Com jogos de todas as categorias, sendo Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, os melhores árbitros da APTO -Esportes que se destacaram durante toda a competição apitaram as grandes finais.

Com a presença do ex-árbitros da F.P.F./C.B.F. Rodrigo Braghetto apitando a grande final da categoria Sub-09, sendo o último jogo do dia começando por volta das 18:00, Braghetto é hoje comentarista da Band no programa Os Donos da Bola apitou para matar a saudades dele dentro de um campo de futebol arbitrando e principalmente daqueles que sentem falta de um grande árbitro e agora professor/instrutor para os Jovens Árbitros!

Parabéns a todos os árbitros da APTO - Esportes, aos nossos coordenadores na pessoa da Tatiane Bonavita, e principalmente aos diretores das categorias que são sócios voluntários nessa função e principalmente a todos os diretores que na pessoa do nosso diretor Fausto Bitar faço questão de agradecer e parabenizar.

Excelente final de ano e que venha 2.015!

Sport Club Corinthians Paulista

http://www.corinthians.com.br/site/clube/social/default.asp?s=Estádio

Rodrigo Braghetto

PRESIDENTE

APTO - Esportes







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas