NOTÍCIAS

Acabou! 33º Hoteleirão SINTHORESP

Acabou! 33º Hoteleirão SINTHORESP

Com duas partidas de tirar o fôlego e duas arbitragens praticamente perfeitas, acabou no Sábado passado 15/11/2.014 o 33º Hoteleirão - SINTHORESP.

Conforme palavras do Diretor de Esportes do SINTHORESP (Sr. Pedro): "foi o melhor campeonato em todos os sentidos, mas principalmente no quesito arbitragem."

A equipe do Jardim Di Napoli sagrou-se a grande CAMPEÃ após vencer a equipe do América F.C. pelo placar de 3x1, mas o placar não mostra o que foi a partida, porém com a camisa de nº 10 dos grandes craques do futebol brasileiro, e da equipe do Jardim Di Napoli, o jogador Flaviano José da Silva desequilibrou, marcou três belos gols, sendo o primeiro, um gol de placa.

De placa mesmo foi a organização da competição que com muito carinho e dedicação organizou o que para nós APTO - Esportes é considerado um dos mais bem organizados campeonatos de futebol de fliados sindicalizados do Brasil.

Enfim, parabéns e muito obrigado ao Presidente Calazans e a toda sua equipe que na pessoa da Sra. Viviane representou muito bem esta tão séria e respeitadíssima entidade classista; em nome da APTO - Esportes, de toda equipe administrativa, de todos os árbitros e principalmente nas pessoas da Diretoria da APTO, Srs. (Rodrigo Braghetto e Valter Ribas - Tatá) agradecemos enormemente ter escolhido pelo segundo ano consecutivo, nossa empresa como a responsável pelas arbitragens do campeonato.

Que venha 2.015 e com ele o 34º Hoteleirão!

Parabéns a todos os participantes!

Forte abraço.

Rodrigo Braghetto

Presidente APTO - Esportes.

 







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas