NOTÍCIAS

APTO em destaque: Trabalho com a seleção de amputados ganha relevância na mídia

APTO em destaque: Trabalho com a seleção de amputados ganha relevância na mídia

A seleção brasileira de amputados está no México disputando o Campeonato Mundial. A equipe nacional é tetracampeã da Copa do Mundo e contou com o apoio da APTO Esporte e da Deka Sports para poder participar da competição realiza na América Central. O portal Uol Esportes publicou matéria no último dia 28/11 sobre a preparação do time brasileira para a competição. Além de citar os jogadores, o veículo esportivo deu destaque para o trabalho de apoio dado pela APTO Esportes e pela Deka Sports. Confira o trecho da matéria que destaca a APTO Esportes:

"Além do benfeitor anônimo, outras duas empresas ajudaram a seleção: o material esportivo veio da Deka Sports e a APTO Esportes, empresa de eventos esportivos, também deu apoio. A partida para o México está marcada para esta sexta, dia 28. O Mundial começa no dia 30: o Brasil estreia contra a Irlanda, às 15,30 (de Brasília)". 

Confira a matéria na íntegra:

http://papodevarzea.blogosfera.uol.com.br/2014/11/28/selecao-de-amputados-tenta-ser-pentacampea-mundial-gracas-a-apoio-secreto/







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas