NOTÍCIAS

Vai, Brasil! Seleção de amputados está classificada para as oitavas do Mundial

Vai, Brasil! Seleção de amputados está classificada para as oitavas do Mundial

Equipe emplacou sequência de três vitórias na primeira fase, sem tomar gols, e aguarda adversário na seguinte etapa da competição 

O Brasil está jogando o "fino" da bola no Campeonato Mundial de amputados, no México. A equipe canarinho conquistou três vitórias no confrontos válidos pela primeira fase da competição. O time bateu a Irlanda, 2 a 0, a Ucrânia, 2 a 0, e o Usbquistão, 3 a 0. Agora o time brasileiro aguarda a definição do seu adversário na fase oitavas de final. 

"Fizemos um brilhante papel na primeira fase, pois vencemos adversário complicados e que apresentaram dificuldades para a nossa equipe. Estamos adquirindo cada vez mais confiança para superarmos os seguintes adversário e, consequentemente, chegarmos à decisão de mais um Mundial", comenta Rogério Almeida, um dos destaque da seleção brasileira. 

A APTO Esportes, juntamente com a Deka Sports, é uma das apoiadoras da equipe nacional. Para o diretor-presidente da empresa esportiva, Rodrigo Braghetto, o time brasileiro mostrou a sua competência na fase inicial. Segundo Braghetto, os jogadores estão de parabéns pelo que já apresentaram. 

"A Apto Esportes apóia esta seleção porque sabe do trabalho sério que é realizado por eles. Além disso, sabemos que este grupo de atletas tem no histórico a superação das dificuldades como injeção de ânimo para obter conquistas na vida pessoal e na vida de jogador. Estamos na torcida pelo título e pelo reconhecimento nacional desta equipe", explicou o diretor-presidente. 

A seleção brasileiro aguarda a definição do seu adversário nas oitavas. Acompanhe os jogos da equipe que busca o pentacampeonato mundial no seguinte link: http://internetv.tv/. Mais informações da Copa no http://www.worldcupamputeemexico2014.com/the-cup---el-mundial.html







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas