NOTÍCIAS

Seleção de amputados ficou com a quinta colocação no Mundial

Seleção de amputados ficou com a quinta colocação no Mundial

 

 

 

 

 

 

O Brasil encerrou a sua participação no Campeonato Mundial de Futebol para amputados na quinta colocação. A competição, que foi realizada no México, teve como vencedora a Rússia, que foi algoz da seleção brasileira nas quartas de finais.

Durante a competição, o Brasil conquistou importantes feitos. Durante a fase inicial, o time verde-amarelo não sofreu gols. Nas oitavas, nossa seleção fez bonito. Em confronto contra a Alemanha, os brasileiros golearam por 10 a 0.

Balanço – Rogério Almeida foi um dos destaques da equipe canarinho no Mundial. Segundo o atleta, todo o time mostrou intensa dedicação e representou o nosso país de maneira ímpar. “Superamos muitas dificuldades para chegarmos até a competição. Conseguimos resultados relevantes e, infelizmente, perdemos para a Rússia. Agradeço a APTO Esportes e a Deka Sports pelo apoio dado a nós e vamos trabalhar para continuarmos representando o Brasil em demais competições”, explicou o craque.

O diretor-presidente da APTO Esportes, Rodrigo Braghetto, parabenizou a equipe pela campanha. “A APTO Esporte tem um enorme orgulho de fazer parte desta seleção. Sabemos da luta de cada atleta para representar o país neste Mundial. Por isso, parabenizamos cada jogador pelo empenho. A APTO Esportes sempre apoiará quem se dedica pelo esporte com afinco, como este time, que sempre mostrou garra e orgulho de vestir a camisa do Brasil”, enfatizou Braghetto. 







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas