NOTÍCIAS

Edição 2014 da Talents Cup começará na próxima semana

 Edição 2014 da Talents Cup começará na próxima semana

 

 

 

No próximo dia 15 de dezembro, terá início a 7ª edição da Talents Cup que reunirá importantes clubes nacionais e internacionais para disputa de competições de futsal e futebol de campo em São Paulo. Os jogos serão realizados nas cidades de São Caetano e Guarulhos, na modalidade futsal, e o bairro Lauzane Paulista, na zona norte da Capital do Estado, será palco dos embates válidos pelo futebol de campo.

O futebol de campo será a novidade da Talents Cup em 2014. Este ano marcará o início da modalidade no projeto esportivo e contará com 40 equipes, com atletas de 9 a 14. Entre os clubes que irão participar, destaque para o Santo André, o Lausanne Paulista, o Paraná Clube e o Jaraguá. O futebol internacional também marcará presença com a participação do Real Montreuil, da França. O pontapé inicial do futebol de campo será no dia 18, com término no dia 21 de dezembro.

A categorial futsal será disputada por atletas de renomados clubes nacionais espalhados por todo o Brasil, de 7 a 15 anos. Clubes como Vasco da Gama e Flamengo, do Rio de Janeiro, Sport e Santa Cruz, de Pernambuco, e São Caetano e Santo André, do Grande ABC, em São Paulo, estarão na Talents Cup 2014. O futsal já terá seu início no dia 15 deste mês.

Para o idealizador e organizador da competição, Guilherme Santana, a 7ª edição do evento terá como destaque o equilíbrio, por contar com forças nacionais e internacionais que são verdadeiras escolas no quesito revelação de talentos para o futebol. “No campo, a novidade da edição deste ano, a expectativa também é a mesma. O torcedor que puder comparecer ao local dos jogos terá a oportunidade de assistir  embates com futuros craques que poderão, um dia, vestir a camisa de um grande clube nacional e, no futuro, servir a seleção brasileira”, explicou Santana.

A APTO Esportes é uma das parcerias na organização da Talents Cup. Segundo o diretor-presidente da empresa, Rodrigo Braghetto, fazer parte deste projeto é impulsionar o crescimento do esporte no Brasil. “É um campeonato que vem crescendo a cada ano. A prova maior é que chega à 7ª edição e acompanhada de importantes forças nacionais e internacionais. A APTO Esportes acredita que a Talents Cup é um exemplo de apoio ao jovem e ao futuro atleta”, comentou Braghetto.

O futsal terá seus jogos realizados nos ginásios EDA, Idalina e Fundação, em São Caetano. Em Guarulhos, os locais dos confrontos serão os ginásios da Ponte Grande e Cecap. O futebol de campo destinará suas ações no Estádio Lauzanne Paulista, que fica na Rua Maria Bandini Savoy, 172, bairro Lauzane Paulista. As duas categorias terão seus jogos das 8h às 22h. 







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas