NOTÍCIAS

Começou a Talents Cup 2014

Começou a Talents Cup 2014

 

 

Começou nesta segunda-feira a Talents Cup 2014, competição que reúne as principais forças do futsal e futebol de campo do Brasil e do exterior, com atletas até 15 anos. O futsal terá seus jogos realizados nos ginásios EDA, Idalina e Fundação, em São Caetano. Em Guarulhos, os locais dos confrontos serão os ginásios da Ponte Grande e Cecap. O futebol de campo destinará suas ações no Estádio Lauzanne Paulista, que fica na Rua Maria Bandini Savoy, 172, bairro Lauzane Paulista. As duas categorias terão seus jogos das 8h às 22h.

A 7ª edição do torneio é uma verdadeira vitrine de emoções para os amantes do futebol, pois conta com a participação de renomados clubes como o Santo André, o Lausanne Paulista, o Paraná Clube e o Jaraguá. O futebol internacional também marcará presença com a participação do Real Montreuil, da França. Clubes como Vasco da Gama e Flamengo, do Rio de Janeiro, Sport e Santa Cruz, de Pernambuco, completam a lista.

A APTO Esportes é uma das apoiadoras e responsável pela organização da competição. Convidados você a prestigiar este evento que serve de impulso para o crescimento do esporte no Brasil! Compareça e torça pelo seu time preferido! 







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas