NOTÍCIAS

Talents Cup: Técnico do Grêmio Osasco Audax, Fernando Diniz visitou a competição

Talents Cup: Técnico do Grêmio Osasco Audax, Fernando Diniz visitou a competição

 

Desde a última segunda-feira acontece a Talents Cup 2014, competição que reúne as principais forças nacionais e internacionais do futebol de campo e futsal para disputa de jogos em diferentes locais do Estado de São Paulo. O campeonato é destinado para várias categorias menores, com times como Sport, Santa Cruz, Paraná, São Caetano, Santo André, Vasco e Flamengo, entre outros.

 

A Talents Cup também chama a atenção de importantes craques que demonstraram seu talento nos gramados espalhados pelo mundo. Um destes personagens que fizeram questão de conhecer de perto o trabalho realizado pelo comitê organizacional da Talents Cup foi o ex-jogador Fernando Diniz. Com feitos vestindo a camisa do Palmeiras, Juventus e Fluminense, Diniz tem cada vez mais ganhado notoriedade como treinador. Ele é o atual técnico do Grêmio Osasco Audax, que se destaca pelo futebol que prioriza a troca intensa de posições e o trabalho rápido de troca de passes.

“O Fernando Diniz é uma das novas peças de destaque do futebol brasileiro. Sabemos das suas conquistas como atletas e de todo o conhecimento que ele está implementando como treinador. É importante para nós, da APTO Esportes, promovermos o encontro do Diniz com atletas e comissões técnicas que disputam a Talents Cup”, explica Rodrigo Braghetto, diretor-presidente da APTO Esportes, que atua na organização da Talents Cup.

A Talents Cup 2014 reúne as principais forças do futsal e futebol de campo do Brasil e do exterior, com atletas até 15 anos. O futsal terá seus jogos realizados nos ginásios EDA, Idalina e Fundação, em São Caetano. Em Guarulhos, os locais dos confrontos serão os ginásios da Ponte Grande e Cecap. O futebol de campo destinará suas ações no Estádio Lauzanne Paulista, que fica na Rua Maria Bandini Savoy, 172, bairro Lauzane Paulista. As duas categorias terão seus jogos das 8h às 22h.







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas