NOTÍCIAS

Sucesso! Talents Cup agitou o cenário esportivo

Sucesso! Talents Cup agitou o cenário esportivo

Chegou ao fim a edição 2014 da Talents Cup no último domingo. A APTO Esportes participou de toda a concepção da parte operacional da arbitragem dos jogos e deu suporte na questão de logística e jogos dos times convidados. Entre os clubes que fizeram parte do espetáculo neste ano no futebol de campo e no futsal, estiveram presentes o São Caetano, o Santo André, o Vasco, o Flamengo e o Santo Cruz, entre outros.

A sétima edição do evento esportivo teve início no último dia 15 de dezembro, com jogos realizados nas cidades de São Caetano e Guarulhos, na modalidade futsal, e o bairro Lauzane Paulista, na zona norte da Capital do Estado, foi palco dos embates válidos pelo futebol de campo.

A novidade da edição 2014 foi o futebol de campo, que teve o afinco trabalho da APTO Esportes na sua concepção e contou com 40 equipes, com atletas de 9 a 14. Entre os clubes que participaram, destaque para o Santo André, o Lausanne Paulista, o Paraná Clube e o Jaraguá. O futebol internacional também marcou presença com a participação do Real Montreuil, da França. 

 







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas