NOTÍCIAS

Apto Esportes na Copa Palmeiras nas Comunidades

Apto Esportes na Copa Palmeiras nas Comunidades

 

A Apto Esportes marcou presença em mais uma importante ação esportiva, principalmente com destinação voltada ao cunho social. No último dia 6 de julho, começou a edição 2015 da Copa Palmeiras das Comunidades. O campeonato é voltado para crianças de 10 a 12 anos, com realização no Centro de Treinamentos das Categorias de Base do Palmeiras, organizador do torneio.

Dividida em duas séries, Sub 10 e Sub 12, a Copa Palmeiras das Comunidades recebeu mais 17 equipes, que além de mostrarem todo o seu trabalho, teriam a chance de apresentar seus futuros craques, já que o Palmeiras observaria a competição como forma de captação de atletas para iniciar jornada no clube.

Depois de jogos emocionantes e muitos gols, as decisões das duas categorias ocorreram na última sexta-feira. E foi a vez da equipe Apto Esportes, que também foi a responsável pela arbitragem do evento, comandar a festa decisiva. Rodrigo Braghetto apitou a decisão da categoria Sub 12 entre os times da AFIP e Embu Guaçu. A AFIP venceu o adversário por 7 a 1 e fez a festa. No Sub 10 a festa foi do Tolentino, que superou o DEFA por 3 a 2 na decisão e fincou com o troféu.

“O Palmeiras está de parabéns por proporcionar aos garotos a oportunidade de vivenciarem de perto um clima de competição e interação. A Apto Esportes se sente muito feliz por marcar presença neste evento que, tenho certeza, já figura como um dos maiores fomentadores de novos talentos do futebol nacional. Afinal, também é a oportunidade de proporcionar aos jovens a chance de fazer parte de um clube e começar uma linda história no esporte”, explicou o diretor-presidente da Apto Esportes, Rodrigo Braghetto.

A Apto Esportes parabeniza todos os times que participaram da edição 2015 da Copa Palmeiras das Comunidades: A.A. Vila Carolina, Ajax, Botafogo Guaianases, Concordia, D.E.F.A., Embu Guaçu, Fut Talentos, Goodyear, Gremio Campo Grande, AFIF Brazil Soccer, Itaquera Church, Jardim Regina, Lausanne Paulista, Rainha FC, Tolentino Esportes e União de Vila Maria.







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas