NOTÍCIAS

Fique de olho no apito! Guilherme Maurício, "Tchebas", é mais um talento que desponta para o cenário esportivo

Fique de olho no apito! Guilherme Maurício,

Um dos principais objetivos da APTO Esportes é promover a integração por meio do esporte. A integração vai além das questões sociais. Isso porque outro ponto fundamental de toda ação elaborada pela nossa equipe é incluir talentos nos segmentos esportivos. E vale ressaltar que as áreas de atuação nesse âmbito são inúmeras.

Por isso, a APTO Esportes comemora cada “golaço” do seu time na formação de talentos. E uma jogada de craque nossa que resultou num gol de “tirar o chapéu” foi o trabalho no desenvolvimento do aluno Guilherme Maurício, também conhecido como Tchebas.

Tchebas foi aluno da escola de futebol da gestão APTO Esportes e passou por processo de aprimoramento e qualificação de arbitragem no projeto Jovens Árbitros, em parceira com o Instituto Cartão Vermelho.

Aos 18 anos, esse talento do apito mostra a cada dia que está em cima do lance, ou melhor, do objetivo de crescimento na carreira. Tanto que ele já figura entre os quadros de arbitragem da liga Paulista, a mais nova entidade do futebol para clubes poderem exercer suas atividades profissionais. A Liga Paulista é presidida pela Dra. Gislaine Nunes, uma das figuras de maior relevância no âmbito do direito esportivo, principalmente em ações com clubes nacionais e internacionais de futebol. 







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas