NOTÍCIAS

Aberta oficialmente a Paulista Cup em São Paulo

Aberta oficialmente a Paulista Cup em São Paulo

 

Edição inaugural do campeonato teve seu início na última sexta-feira. O torneio conta com a participação de importantes clubes do Estado.

Na última sexta-feira (13)  a 1ª edição da Paulista Cup teve sua partida de abertura com a categoria Sub 17. A equipe do Lausanne Paulista FC recebeu em sua casa a equipe do Guarujá Atlético Clube, mesmo jogando em sua Arena a equipe da capital paulista foi superada pelo forte esquema tático da equipe do litoral que venceu por 1 a 0.

A 1ª edição da Paulista Cup é uma realização da APTO Esportes, empresa especializada na realização de eventos esportivos. Segundo o diretor do torneio, Jorge Lisardo, a competição é uma forma de fortalecer a categoria de base dos clubes de São Paulo e servirá como preparação para os times que disputarão competições relevantes em 2015.

Na categoria Sub 17 participarão os times do Guarujá, Arujaense, Ecus-Suzano, Lausanne Paulista e o Paulistano – Jd. Coimbra. Já na categoria Sub 20 os clubes que farão parte do serão: o Taboão da Serra, o F.C. Cantareira, o Arujaense, o Barcelona da Capela, o Juventus e o Guarujá.

Confira o site da competição : www.paulistacup.wix.com/paulistacup







Voltar






ESCALAS ONLINE

Vídeo da Semana

Parceiros

Colunistas

Entidades Esportivas